Templates especiais para o Dia das Mães

Templates especiais para o Dia das Mães

Veja os modelos que preparamos para você, se encante e escolha o seu preferido.

Está chegando uma das datas mais aguardadas do ano: o Dia das Mães! Coração de Mãe - Sempre cabe um presente foi a forma que a FuturaIM encontrou de homenagear esta data tão cheia de amor. Mas, a gente ficou pensando, como deixar essa comemoração ainda mais especial? E achamos uma solução: templates gratuitos para canecas com frases marcantes, para presentear e surpreender quem você ama!

São quatro lindos e delicados modelos à sua escolha, que estão disponíveis para baixar no site. E, como estamos ansiosos para te mostrar, vamos dar um spoiler de como eles estão: Dá uma olhada!

Modelo: Flores - Com personalização em elementos florais e tudo bem colorido, este modelo possui a frase “Para uso da melhor mãe do mundo”. Fala a verdade, sua mãe vai adorar receber uma caneca como essa, não é mesmo?!

 

Modelo: Aquarela azul - Este template é para amolecer e encher de carinho o coração de todas as mamães. Ele possui o fundo em azul, com detalhes florais nas letras, para dar todo um charme. A frase escolhida para este layout é sensacional: “Mãe - Palavra pequena, mas de um significado infinito”. É muito amor!

 

Modelo: Amor - O rosa, que traz um toque de leveza e suavidade, foi a cor selecionada para este template. Há também figuras florais e de coração, para deixar tudo ainda mais meigo. A frase “se escreve mãe, mas se pronuncia amor”, poderá ser vista nos dois lados da caneca. Uma fofura!

 

Modelo: Melhor mãe do mundo - Para filhos que possuem uma mãe que gosta de tudo mais simples, esse template é perfeito! Ele possui a frase “melhor mãe do mundo”, com a figura de uma coroa, que remete à realeza. Então, se você acha sua mãe uma rainha, já sabe qual modelo baixar. 

Mas afinal, como faz para ter estes templates? É super simples! Basta acessar o link: https://futuraim.com.br/brindes/canecas/caneca-personalizada-dia-das-maes-em-porcelana-branca e escolher o seu modelo predileto. Após selecionar, o arquivo estará disponível para baixar do seu lado esquerdo da tela. Depois, é só seguir as etapas da compra e no momento de colocar a arte, você anexa o documento baixado.

Lembrando que, em 2021, o Dia das Mães será celebrado no dia 09 de maio. Então, já se programe para dar uma linda caneca para a sua mãe.

Ah, e vamos te dar uma dica! Para as mamães que amam chocolate, você pode colocar bombons dentro da caneca personalizada, por exemplo. Temos certeza que ela vai amar! E, se tiver mais ideias, você pode inovar também. Vale tudo para agradar sua mãe!

Esperamos que tenha gostado dos modelos, pois foram feitos com muito carinho. Nós amamos todos! Baixe agora os templates e surpreenda-se!

;