Retrospectiva 2020 da FuturaIM!

Retrospectiva 2020 da FuturaIM!

Veja as principais conquistas da sua gráfica favorita! ♥

Este ano foi uma verdadeira caixinha de surpresas, repleto de desafios, não é mesmo? Mas, a FuturaIM conseguiu driblar muito bem diante de cada situação. Imprimimos sonhos de milhares de pessoas e tivemos muitas conquistas, graças a parceria de cada cliente que confia no nosso trabalho.

E hoje, é com muita alegria que vamos apresentar para você a Retrospectiva 2020 da Gráfica Online FuturaIM! Está preparado? Então, vamos lá!

 

Lançamento do novo site

nova plataforma da FuturaIM chegou com tudo, trazendo um layout totalmente moderno e com novas funcionalidades, veja: 

  • Criamos um jeito novo que possibilita a configuração do seu produto, gerando assim, muito mais autonomia;
  • Agora tem como favoritar o produto, deixar a sua avaliação e ainda compartilhar nas redes sociais;
  • Tem um conteúdo completo com tópicos, dicas de utilização e curiosidades com o “Você Sabia”;
  • Na página você encontra os produtos relacionados, os vistos recentemente e uma ótima dica de compre junto;
  • Você pode imprimir a sua proposta depois que lançar o item no carrinho e até trocar a forma de pagamento, caso o pagamento não tenha sido efetivado;
  • E outra grande inovação que trouxemos neste novo site, é a possibilidade de enviar o arquivo depois. Ou seja, você pode finalizar a sua compra, mesmo sem ter o arquivo pronto, só para agilizar o processo. Incrível, não é? A gente sabia que você iria gostar!  

 

Criação da categoria – Sinalização Covid

Todos nós fomos pegos de surpresa com a Covid-19, que simplesmente trouxe dias muito delicados, não é verdade?

Mas, a FuturaIM pensou em um jeito de continuar imprimindo para os estabelecimentos de uma forma que pudesse conscientizá-los. Portanto, nada melhor que os 15 impressos com a personalização padrão, como o:

Adesivo de Piso Mantenha Distância

Adesivo Informativo para Uso de Máscara

Adesivo para Lavabo Lavagem Correta das Mãos

Banner Padrão Covid-19

Cartaz Permitido a Entrada Somente com Máscara

Display Informativo para Uso Obrigatório de Máscara

Kit de Amostra - PDV Covid-19

Wobbler Informativo - Toque apenas produto adquirido

Adesivo Pague com Cartão Sempre que Possível

Adesivo Limite de Pessoas

Adesivo Distância Social Instruções

Adesivo Álcool em Gel Aqui

Adesivo Decreto Estadual Uso de Máscara

Cartaz Decreto Estadual Uso de Máscara e

Máscara de Proteção Care Mask

  

Mais uma categoria – Embalagens para Delivery

Em 2020, a FuturaIM implantou a categoria de Embalagens para Delivery. E este novo nicho foi primordial para atender proprietários de fast-food, hamburgueria, restaurante e padaria; comida oriental, mexicana e italiana.

E o mais interessante disso tudo é que, conseguimos a licença da Anvisa para a fabricação dessas embalagens e elas são produzidas com papel kraft e triplex, ambos com Certificação Internacional da Alemanha (ISEGA). Tudo isso, para te deixar bem IMpactado com a qualidade FuturaIM! 

 

Conquista do Prêmio Época Reclame Aqui

Neste ano de 2020, graças a nossa excelência no atendimento, fomos indicados ao Prêmio Época Reclame AQUI, e ainda fomos contemplados com 37.369 votos!

Este troféu tem um significado muito importante para nós, pois simplesmente mostra o quanto estamos comprometidos em prestar o mais alto nível de atendimento e respeito aos nossos clientes.

 

Frete sem Emissão de Carbono

A FuturaIM está comprometida com o meio ambiente também. É por isso que agora temos a alternativa de fazer entregas de materiais sem emissão de carbono. É isso mesmo! Em 2020 incluímos bicicletas e furgões elétricos como opção de frete, que além de preservar o meio ambiente, garante a entrega no mesmo dia.  

 

3000 Balcões de Retirada

E, claro, não podemos deixar de mencionar o crescimento IMpressionante do número de balcões de retirada.  Antes, tínhamos 2400, e agora, temos 3000 unidades, para facilitar ainda mais o acesso dos nossos clientes. 

Gostou das principais novidades que incluímos na nossa retrospectiva 2020? Então, compartilhe agora mesmo com seus amigos e um Feliz Ano IM repleto de saúde, paz, amor e alegria. Em 2021 tem mais!

;