Embalagem: o diferencial para o Dia das Mães

Embalagem: o diferencial para o Dia das Mães

São diversas opções para você lucrar mais!

Dia das Mães sempre tem presente! Esta é a data que separamos para entregar aquele mimo especial para a mamãe e encher ela de alegria. Só que, todo presente, precisa de uma embalagem marcante para deixar este momento ainda mais inesquecível, não é mesmo?

Por isso, as embalagens também são fatores importantes a serem pensados nesta época do ano, seja para lojas de roupas, sapatos, acessórios, cosméticos e até estabelecimentos alimentícios, como as confeitarias, por exemplo.

E, hoje, viemos para dar dicas super essenciais deste produto que todo mundo ama receber, que é a embalagem. Vamos começar pela novidade da FuturaIM deste ano, o Coração Lapidado.

Embalagem para Coração Lapidado: huuum… chocolate é sempre bem-vindo no Dia das Mães e deixa a data de quem nós amamos ainda mais saborosa. E, nos últimos anos, as mães têm se encantado com o Coração Lapidado! Feito de chocolate, ele possui formato especial, que traz todo um charme e pode ser confeitado de diversas cores, além da quantidade de corações dentro da embalagem que também pode variar! 

Aqui na nossa gráfica online você encontra modelos, sendo com 1, 2 ou 4 corações para presentear as mamães. Ah, o mais legal é que esta Embalagem para Coração Lapidado já tem uma impressão dedicada ao Dia das Mães feita com muito carinho.

Ela é indicada para ser utilizada em confeitarias e por empreendedores que trabalham neste segmento, aceitando encomendas para o Dia das Mães.

Embalagens para Sobremesas: as encomendas para esta data podem ser as mais variadas possíveis, até porque, também tem aquele almoço especial de domingo. Pensando nisso, há outros tipos de embalagens aqui no nosso site que podem te ajudar a lucrar mais no Dia das Mães.

Muitas pessoas pedem docinhos para acompanhar o presente principal, que podem ser utilizados até em cestas de chocolate. E as sobremesas também estão presentes nesta data. Então, é claro que não podem faltar as embalagens para DocinhosTortasBolos CaseirinhosCupcakes e Fatias de Bolos. É uma mais linda que a outra!

Mas você deve estar se perguntando: e para os outros segmentos, como o comercial, também tem embalagens?  E nós respondemos: sim!

Os comércios também vendem bastante neste período, e as embalagens também são escolhidas à dedo para encantar os clientes. Por isso, olha só o que preparamos!

Caixa Almofada: ela é perfeita para lojas de roupas e objetos. São três tamanhos à sua escolha e tem opções de acabamento, sendo com ou sem alça. Incrível! Ah, ela tem a possibilidade de ser personalizada, com o tema de Dia das Mães por exemplo, ou ter modelos padrões. 

Embalagem para Presente: em diversos tamanhos, ela também pode ser utilizada em lojas de roupas, acessórios e utensílios em geral, que sempre tem aquele presente perfeito para as mães.

Sacolas: as sacolas são indicadas para lojas de calçados, roupas e cosméticos. São várias medidas disponíveis para atender a necessidade dos comércios que possuem opções de presentes em tamanhos  diferentes. Personalize a sua!

Caixa para Bijuteriabrincos, colares, pulseiras e braceletes são alguns dos acessórios que as mães gostam de usar. Então, se você vende bijuterias, precisa de uma embalagem para agregar valor aos seus produtos. Invista!

Agora que você já conhece as opções de embalagens para o Dia das Mães da FuturaIM, escolha a ideal para você e lucre bastante!

;